Sugestão pra sexta-feira
E que tal antes do Tasco, relembrarmos os bons velhos tempos de Charlot, com o "Pular a Cerca" ? Deve ser giro! :p depois do filmezinho infantil, iamos ser rebeldes pra noite lol quem concorda com os planos?
A cru mais fish de Setúbal, miga!
2 Comments:
manda toke que eu desço :P *
Eu por acaso... já vi o filme =x
Mas se puder, vou sair convosco, como é vespera de viagem é complicado, mas tenta-se =). E o meu irmão também. *
Post a Comment
<< Home