A Cru do Pexe Frite

A cru mais fish de Setúbal, miga!

Wednesday, August 02, 2006

Sugestão pra sexta-feira

E que tal antes do Tasco, relembrarmos os bons velhos tempos de Charlot, com o "Pular a Cerca" ? Deve ser giro! :p depois do filmezinho infantil, iamos ser rebeldes pra noite lol quem concorda com os planos?

2 Comments:

At 8:13 AM, Blogger pz said...

manda toke que eu desço :P *

 
At 2:03 PM, Blogger Laura Brown said...

Eu por acaso... já vi o filme =x
Mas se puder, vou sair convosco, como é vespera de viagem é complicado, mas tenta-se =). E o meu irmão também. *

 

Post a Comment

<< Home